Entregas e Devoluções

ENTREGAS

 

Depois de registada a sua encomenda e da confirmação do pagamento da mesma, esta é tratada e expedida. O prazo médio de expedição de uma encomenda é de 3 a 5 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento. Contudo, nas encomendas com artigos que não estão disponíveis para entrega imediata (assinalados como Por encomenda), esse prazo de expedição pode ir de 3 a 15 dias úteis. A este prazo de expedição acresce o prazo de entrega.

 

O valor dos portes de envio é de 3,95 € para Portugal Continental e de 5,95 € para as Ilhas.

 

O envio é gratuito para encomendas de valor superior a 39 €, para Portugal Continental, e a 79 €, para a Madeira e os Açores.

O peso máximo para envio de encomendas é de 10kg. Para encomendas com peso superior a 10kg, pode contactar-nos através do e-mail encomendas@biobeauty.pt.

 

Em qualquer uma das situações

As encomendas são entregues na morada indicada pelo cliente que deve ser corretamente preenchida pelo mesmo. Caso se verifique que os dados de entrega estão incorretos ou incompletos, a BioBeauty não se responsabiliza pelo atraso ou perda/extravio da encomenda.

As datas de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso verificado na expedição de encomendas não confere o direito a indemnização.  A BioBeauty não se responsabiliza pelos atrasos nas entregas das encomendas ou pela impossibilidade de as realizar, quando a causa se deva a acontecimentos de força maior (como, por exemplo, acidentes ou causas meteorológicas) e, por isso, fora do nosso controlo.

Caso a encomenda seja devolvida à BioBeauty por não ter sido levantada a tempo ou por ter a morada incorreta ou incompleta, se o cliente pretender um novo envio, os custos deste são suportados pelo mesmo.

Não fazemos envios para apartados.

 

DEVOLUÇÕES

 

Se, por algum motivo, o cliente não ficar satisfeito com uma encomenda, dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos, a contar da data de receção da encomenda, para devolver os produtos, desde que os mesmos não tenham sido usados, lavados ou danificados. Para isso, terá de notificar por escrito a BioBeauty através do e-mail encomendas@biobeauty.pt, dentro desse prazo, que produtos pretende devolver e, por sua vez, a BioBeauty enviará um e-mail a indicar como proceder à devolução dos mesmos.

 

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, devidamente acondicionados na embalagem original. A embalagem não deverá apresentar sinais de abertura e as etiquetas deverão estar conforme as recebeu. A devolução dos produtos deve ser acompanhada de cópia da fatura de compra, dos manuais ou quaisquer acessórios que possuam.

 

Caso um produto adquirido apresente algum defeito ou não esteja a funcionar corretamente (no caso de equipamentos), deverá contactar a BioBeauty, através do e-mail encomendas@biobeauty.pt, indicando o número da fatura, a data de aquisição, o nome e o modelo do produto (quando aplicável), assim como a descrição do defeito ou mau funcionamento.

 

Todos os produtos enviados pela BioBeauty estão bem acondicionados e em embalagens seguras, para garantir a sua integridade. Caso, no momento da entrega, detete danos externos na embalagem, deverá reportá-lo ao transportador, indicando também esse facto no documento comprovativo de entrega. Deverá também contactar a BioBeauty através do e-mail encomendas@biobeauty.pt, no prazo máximo de 2 dias após a receção do produto danificado.

 

À exceção da devolução de produtos que não tenham sido corretamente fornecidos (isto é, se for enviado um produto errado), os custos dos portes da devolução são suportados pelo cliente.

 

A BioBeauty devolve a totalidade do valor dos produtos devolvidos, sendo que este reembolso será processado assim que os artigos devolvidos sejam analisados e aceites, isto é, após garantir que cumprem os requisitos acima enunciados. Os produtos que tenham sido adulterados não serão reembolsados.

 

A BioBeauty não se responsabiliza por danos ou extravios de bens devolvidos e, por esse facto, aconselhamos que a devolução dos produtos seja feita por correio registado (ou outro qualquer envio que tenha registo).

Entregas e Devoluções - BioBeauty Boutique|Venda cosmética ecológica e biológica em Portugal